Alguns Vingadores: Os fãs de Endgame em Litchfield, Connecticut, tiveram uma grande surpresa esta semana quando Mark Ruffalo, o amado ator por trás do Hulk e recentemente batizado de “papai”, parou em uma pizzaria local. Ele posou com os clientes, aumentando seu status como um dos membros mais amados do elenco no Universo Cinematográfico da Marvel – e ele não teve que derramar spoilers para fazer as pessoas felizes!
Leia também:
- Bryce Dallas Howard comenta sob sua participação na direção de Star Wars The Mandalorian;
- Quase não aconteceu o casamento de Sophie Turner e Joe Jonas;
- Jurados do The Voice comentam a saída de Adam Levone;
- Nicolaj Coster-Waldau, o ‘Jaime Lannister’ de GOT, nunca achou que o personagem pudesse matar Cersei;
Mark Ruffalo e o carinho dos fãs
Ruffalo foi flagrado na Bohemian Pizza no início da semana, e a equipe agradeceu ao ator por tirar um tempo para posar para uma foto com eles. Confira a foto abaixo:
Mark Ruffalo é um dos poucos membros originais dos Vingadores que ficaram depois do Ultimato, mas quase não funcionou assim. Ruffalo revelou durante uma entrevista com o Yahoo! que o Hulk desapareceu depois do estalo em Vingadores:Guerra Infinita.
“Para uma tomada, eu desapareci e depois a outra não”, disse Ruffalo. “Eu tinha certeza que ia ser eu. É como Survivor. É como, quem vai ser expulso da ilha? E eu provavelmente deveria ter … É como o Project Runway para leakers”.
O futuro de Hulk
Os fãs podem esperar ver Mark Ruffalo em projetos futuros para a Marvel Studios, como o produtor Kevin Feige explicou que ainda há algumas idéias que eles querem alcançar.
“Muitos anos atrás, Mark veio para uma reunião conosco na Marvel Studios para discutir maneiras pelas quais o Hulk poderia crescer e evoluir nos próximos filmes”, explicou Feige durante um tópico do Reddit Ask Me Anything. “Ele apresentou muitas ideias interessantes, algumas das quais levaram ao que você viu em Thor: Ragnarok, Infinity War e Endgame, e algumas das quais ainda seriam legais de ver algum dia.”
Feige elogiou a abordagem de Ruffalo ao personagem, proporcionando uma sensação de nuance e profundidade ao monstro de raiva que os fãs anteriormente esperavam ver.
“Mark Ruffalo é um mestre em não ir para um estado sombrio e profundo, mas sentir aquela dor interior e tentando se tornar zen sobre isso. Vimos que em Vingadores 1, onde Tony Stark está brincando e cutucando-o com alguma coisa e dizendo, oh, cuidado, e ele diz: “Eu posso lidar com coisas pontudas”. Ele é muito mais zen sobre isso. O segredo dele é que ele está sempre com raiva “, disse Feige.