Bryce Dallas Howard comenta sob sua participação na direção de Star Wars The Mandalorian

Uma das mais esperadas novas novidades que chegam às telinhas é o The Mandalorian, a primeira incursão da Disney em uma série Star Wars de ação ao vivo para seu serviço de streaming, o Disney +. MVP MVP Jon Favreau é a força criativa por trás da história de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República, mas seus diretores também trazem muito à tona. Temos o veterano da série Star Wars, Dave Filoni, o colaborador da MCU, Taika Waititi (Thor: Ragnarok), e a diretora da segunda geração de Star Wars, Bryce Dallas Howard, entre outros talentos.

Leia também:

Bryce Dallas Howard na direção de Star Wars The Mandalorian

Ao conversar com Bryce Dallas Howard para o Rocketman, nos cinemas na próxima sexta-feira, 31 de maio, nosso próprio Steve Weintraub teve a chance de saber o que era dirigir um episódio de The Mandalorian.

Como é uma propriedade da Disney e um título de Guerra nas Estrelas, Bryce Dallas Howard estava compreensivelmente comprometida com o sigilo, mas ela falou um pouco sobre como a equipe colaborativa estava por trás dos bastidores e revelou uma tecnologia interessante usada para aumentar a nova experiência de contar histórias.

A entrevista para o Collider

Aqui está um registro de data e hora para o que Bryce Dallas Howard tinha a dizer sobre sua experiência como diretora do The Mandalorian, no vídeo acima:

0:25 – Ter o apoio de Dave Filoni e Jon Favreau durante todo o processo colaborativo
1:00 – Ela confirma que ela dirigiu um episódio
1:10 – Sobre a tecnologia usada na direção do show e como Favreau continua a empurrar o envelope
2:00 – Ela fala sobre filmar em “The Volume”, um dispositivo em que você entra e que o envolve em telas de LED; Dallas Howard compara com o holodeck de Star Trek, embora ela admita que é o “termo errado para isso”.

Escrito por

Dani Mennitti

Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.