Neste último domingo, dia 25 de agosto, pode ser buscas por uma mulher identificada pelo nome de Ivanete Bispo dos Santos Zanardine cheguem ao fim. Um corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição, em Curitiba, no Paraná.
As autoridades do Paraná estão investigando se o corpo pertence a Ivanete, uma dona de casa, que foi vista pela última vez no dia 28 de julho. O corpo foi encontrado no quintal da casa em que ela morava.
E apesar da identidade da vítima ainda não ter sido confirmada, ao que tudo indica, o corpo pode ser de Ivanete. No momento, o caso continua a ser investigado e o IML (Insitituto Médico Legal) deverá confirmar sua identidade.
O desaparecimento de Ivanete tem intrigado os seus familiares e vizinhos. Carinhosamente chamada de Pituca, ela foi descrita como uma pessoa religiosa e solidária que trabalhava como diarista e cuidava de sua mãe e de seus filhos.
“Oi tudo bem? Ainda Deus não ordenou minha volta estou mandando mensagem por aki pq meu chip foi cancelado por falta de crédito e também tinha 2 faturas atrasadas”, foi dito em uma suposta mensagem enviada por Ivanete para sua filha.
O corpo foi achado enterrado nos fundos do quintal da casa em que ela morava com os seus filhos. No momento, a família desconfia que essa mensagem não tenha sido enviada por Ivanete.
Agora, a família aguarda ansiosamente a confirmação da identidade do corpo encontrado, na esperança de finalmente obter respostas sobre o desaparecimento de Ivanete.