Quem eram os PMs que morreram a serviço em grave acidente com carreta na BR-364: ‘Legado de bravura e dedicação’ – vídeo

Quem eram os PMs que perderam suas vidas enquanto estavam em serviço. Mais detalhes foram expostos através de um vídeo e muitos lamentaram a perda.

ANÚNCIOS

Um triste acidente na BR-364, em Cachoeira Alta, região sudoeste de Goiás, resultou na morte de quatro policiais militares do Comando de Operações de Divisas (COD). O acidente envolveu a viatura em que os policiais estavam e uma carreta, e ocorreu na noite de quarta-feira (24).

Os policiais que perderam suas vidas são: o subtenente Gleidson Rosalen Abib, com oito anos de serviço na PM; o primeiro sargento Liziano José Ribeiro Júnior, com quase 14 anos de serviço; o terceiro sargento Anderson Kimberly Dourado de Queiroz, com mais de 22 anos de serviço; e o cabo Diego Silva de Freitas, que ingressou na corporação em 2016.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), todos os policiais estavam na viatura quando ocorreu a colisão. O motorista da carreta envolvida no acidente foi levado ao hospital, mas seu estado de saúde não foi divulgado até o momento.

ANÚNCIOS

Em nota, a Polícia Militar de Goiás lamentou profundamente a perda dos policiais e expressou solidariedade às famílias enlutadas. O Comando de Operações de Divisas também prestou homenagens aos policiais, destacando a bravura e dedicação de cada um deles.

“Suas partidas deixam um vazio imenso, mas o legado de bravura e dedicação, de cada um, continuará inspirando a todos que lutam por um mundo mais justo e seguro”, disseram na publicação que foi divulgada.

ANÚNCIOS

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias)

O acidente é investigado para determinar as causas exatas do ocorrido. A tragédia abalou a comunidade policial e a população local, ressaltando os riscos enfrentados pelos profissionais da segurança pública no cumprimento de suas funções.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.