‘O coração foi parando e não pude fazer nada’, desabafo do pai da menina que morreu ao ser atropelada em faixa de pedestre comove – VÍDEO

O caso chocou a população da cidade de Vila Velha no ES.

Uma tragédia abalou a comunidade da cidade de Vila Velha, localizada na Região Metropolitana de Vitória, capital do estado do Espírito Santo, com a morte de uma menina de apenas cinco anos, atropelada enquanto atravessava a faixa de pedestres.

O acidente ocorreu na noite de quarta-feira (21) e resultou na hospitalização de Laura Beatriz em estado gravíssimo. Após quase dois dias de luta pela vida, a pequena Laura faleceu na tarde desta sexta-feira (23), conforme confirmou seu pai, Heidson Fantoni.

O atropelamento, que gerou comoção entre os moradores e familiares, aconteceu em uma situação que deveria ser segura: uma faixa de pedestres. A mãe de Laura também ficou gravemente ferida e está recebendo a atenção médica necessária.

Infelizmente, mesmo com o socorro imediato e a internação no Hospital Infantil de Vitória, Laura não resistiu aos ferimentos. Ela foi declarada morta às 15h45, deixando uma profunda tristeza na comunidade.

Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o pai de Laura completamente devastado com a confirmação da morte de sua pequena filha.

Motorista que avançou o sinal vermelho e atropelou mãe e filha fala em fatalidade

Em um vídeo divulgado pela família de Wenderson, o motorista do Fox preto envolvido no trágico acidente que resultou na morte da menina Laura Beatriz, de cinco anos, afirmou que o ocorrido foi uma fatalidade.

No entanto, ele não ofereceu uma explicação clara sobre por que não parou o veículo enquanto a criança e uma outra pessoa atravessavam a avenida na faixa de pedestres.

O motorista explicou que, após o atropelamento, não parou para prestar socorro por medo de ser linchado pela população que presenciou o acidente. Em seu depoimento, ele pediu perdão à família de Laura Beatriz, reconhecendo o sofrimento causado pela tragédia.

O vídeo traz à tona a complexidade e as emoções intensas envolvidas em situações como essa, onde a imprudência no trânsito pode ter consequências devastadoras.

A declaração do motorista e seu pedido de perdão ressaltam o impacto profundo que esse tipo de acidente tem tanto nas vítimas quanto nos responsáveis, além de destacar as difíceis decisões tomadas em momentos de extremo pânico e tensão.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.