Na última quarta-feira (21/08), uma mãe foi atropelada na faixa de pedestres enquanto estava com a filha no colo. A menina, de apenas 5 anos de idade, não resistiu e teve o óbito confirmado hoje.
Mara Núbia, de 36 anos, deixou o hospital na última quinta-feira (22/08). No entanto, segundo informações do Tribuna Online, a mulher precisou voltar ao hospital nesta sexta (23/08).
O motorista, responsável pelo atropelamento, foi identificado como Wenderson Fagundes, de 20 anos. Em alta velocidade, ele avançou o sinal vermelho e atingiu as vítimas em cheio. Wenderson fugiu do local sem prestar socorro.
Horas depois, ele procurou a delegacia e se entregou. Apesar disso, pagou fiança e vai responder o crime em liberdade. Nesta sexta, Wenderson usou as redes sociais para se manifestar. Em vídeo, ele pediu perdão.
No vídeo, Wenderson afirma que deixou o local porque teve medo de ser linchado. Ele afirma ainda que deixou o carro em uma oficina e se encaminhou direto para a delegacia. O rapaz também afirmou que vai pagar a pena, se for condenado.
“Em nenhum momento, eu pensei em não prestar socorro, porque são duas vida. Sei que nunca vou me perdoar por isso. E se tiver que ficar preso, eu ficarei preso. Se tiver que responder em liberdade, responderei em liberdade, mas eu estou aqui para pedir perdão a todos porque foi uma fatalidade”, disse.
🚨VEJA: Wenderson Fagundes Melo de Oliveira, motorista que atropelou mãe e filha na faixa de pedestre em Vila Velha (ES), gravou um vídeo pedindo perdão para a família das vítimas. A menina Laura Beatriz, de 5 anos, morreu hoje. pic.twitter.com/3AA8HSKMtG
— CHOQUEI (@choquei) August 23, 2024
Nas redes sociais, a declaração do rapaz dividiu opiniões. Muitos internautas demostraram acreditar no rapaz, mas também defenderam que Wenderson deve pagar pelo seu erro.