Um homem de 42 anos foi preso após atacar uma vizinha e tentar esfaqueá-la em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital goiana. O caso aconteceu no último domingo (21/06) e terminou com a vítima ferida após uma sequência de agressões presenciada por moradores.
Segundo informações da Polícia Militar de Goiás, a mulher foi atingida por diversos socos e sofreu lesões no rosto, na cabeça e em outras partes do corpo. Um motociclista que passava pela rua, no momento da violência, parou para ajudá-la e prestou os primeiros socorros até a chegada das equipes de emergência.
A corporação informou ainda que, durante o ataque, o suspeito teria pegado uma faca e tentado atingir a vítima. Após ser acionada, a PM iniciou buscas e localizou o homem escondido na casa do pai dele.
Em depoimento, o agressor alegou que a mulher teria furtado seu celular, motivo que, segundo ele, teria provocado a agressão. A versão apresentada, no entanto, não foi confirmada pelas autoridades.
De acordo com a polícia, o suspeito possui antecedentes criminais, embora os detalhes do histórico não tenham sido divulgados. Após a prisão, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde foi autuado por tentativa de homicídio.
Posteriormente, a Justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva. O caso segue sob investigação para esclarecer todas as circunstâncias do ataque. A identidade da vítima não foi revelada pelas autoridades, assim como a identidade do agressor.
O vídeo das agressões foi compartilhado nas redes sociais e causou revolta. A polícia ainda tenta esclarecer qual foi a motivação para o ataque, uma vez que a versão apresentada pelo suspeito não foi confirmada ainda. O depoimento da vítima não teve detalhes revelados.
