Internautas se solidarizam após vazamento de nude de Bruno Berti

O youtuber Bruno Berti está tendo um dia e tanto. Recentemente um vídeo íntimo seu vazou na web. Um número considerável de internautas buscou se solidarizar após o vazamento de nude de Bruno Berti.

Leia também:

O suposto vazamento de nude de Bruno Berti

vazamanto de nude de bruno berti

Bruno Berti é um youtuber que possui um canal chamado Irmãos Berti. Como o próprio nome diz, é um trabalho conjunto que ele faz com seu irmão, Lucas Berti. O conteúdo é bastante variado, com uma pegada bem teen, bem juvenil. Eles têm por volta de 6 milhões de inscritos, com uma quantia expressiva de visualizações cada um.

Ontem à noite, contudo, a noite foi bem tensa e agitada para Bruno Berti. A tal ponto que o seu nome chegou a ficar nos trending topics do Twitter do Brasil.

O motivo? Bem, o motivo seria o suposto vazamento de nude de Bruno Berti. Detalhando:segundo os internautas, um suposto vídeo de Bruno Berti estaria circulando na rede. Pelo que se sabe, em tese, ele estaria fazendo vídeo chamada com uma moça.

Durante essa chamada de vídeo, ele mostrou o pênis a ela. Entretanto, a tela do celular da mulher deve ter sido gravada e acabou caindo na Internet. Com isso, a intimidade do jovem estaria sendo exposta.

Os impactos do vazamento do vídeo íntimo

Após o vazamento de nude de Bruno Berti, as redes sociais, sobretudo o Twitter, ficaram em polvorosa. Diversos tweets brincaram com o ocorrido, muitos deles até mesmo tirando sarro do tamanho do pênis do rapaz e coisas do gênero.

Por outro lado, muitos internautas se solidarizam.Eles criticaram os comentários pejorativos que o jovem recebeu e, mais do que isso, estão pedindo que as pessoas não compartilhem o vídeo e nem tampouco prints do mesmo pela web

Veja abaixo alguns dos tweets que se solidarizaram após o vazamento de nude de Bruno Berti:

https://twitter.com/gayblade__/status/1138223467562708993

https://twitter.com/layh_braga/status/1138226613777252352

Escrito por

Dani Mennitti

Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.