O vício é uma das doenças mais incapacitantes e dolorosas emocionalmente, pois quando qualquer pessoa sofre com algum tipo de vício, é bastante comum que ela perca toda ou parcialmente a capacidade de discernimento em determinadas ações para conseguir manter seu vício.
Quando se fala em vícios geralmente remete a drogas e álcool, porém um vício pode nascer de qualquer prática que pode ser realizada mais de uma vez. Em Curitiba, um homem de 50 anos acabou virando um exemplo disso.
As autoridades prenderam ele por nada mais, nada menos, que furto de esmaltes de unha. Segundo as informações dadas pelas autoridades, o motivo dos furtos, era para manter o vício do homem em cheirar os produtos de unhas.
Conforme dito pelas autoridades, ele acabou mobilizando à polícia após o furto, no mesmo dia, na mesma farmácia. Ele já havia roubado os produtos da farmácia outras duas vezes, quando tentou pela terceira vez, acabou sendo detido pelas autoridades.
No momento em que foi detido pelas autoridades, ele estava com cinco esmaltes, todos eram furtados. Ele também estava todo sujo de esmalte, já que para manter o vício precisar cheirar o produto e acaba se sujando quando faz isso.
Uma informação igualmente impressionante foi divulgada pelas autoridades. Além da prisão que ocorreu na última terça-feira, 26, o mesmo homem já possui outras sete passagens na delegacia, todas pelo mesmo crime, o furto de esmaltes. Segundo as autoridades, o homem se divorciou recentemente.
A identidade do homem foi mantida em sigilo e nenhuma outra informação sobre fiança ou indiciamento dele foram publicadas.