Corinthians e Racing, da Argentina, se enfrentam pelo jogo de ida da fase 32 avos da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Itaquera. O duelo terá transmissão ao vivo pela RedeTV e pelo YouTube da DAZN. A partida de volta ocorre no próximo dia 27, em Buenos Aires.
Link para assistir no YouTube https://www.youtube.com/daznbrasil
O outro jogo desta noite pela competição é entre Royal Pari-BOL e Monagas-VEN, às 19h15.
Corinthians x Racing
Depois de um ano e meio as equipes voltam a se encontrar em um duelo mata-mata. Em setembro de 2017, o Racing tirou o Corinthians nas oitavas de final daquela Sul-Americana.
A equipe de Carille começou de forma irregular a atual temporada. Não vence há dois jogos e no total soma duas vitórias, dois empates e três derrotas, com apenas 38% de aproveitamento.
Será apenas a sexta participação do Timão na competição sul-americana. Até aqui, disputou 20 jogos, com sete triunfos, sete igualdades e seis reveses. A edição de 2005 foi a que o clube chegou mais longe, caindo nas quartas de final.
Para o confronto desta quinta-feira, o time que inicia tem apenas uma dúvida: Cássio. O goleiro sofreu uma pancada na coxa direito em treinamento e sua escalação será definida apenas uma hora antes da bola rolar. A tendência é que ele atue. A ausência certa fica por conta do lateral-esquerdo Danilo Avelar, que está suspenso. Carlos Augusto entra em sua vaga.
Provável Corinthians: Cássio (Walter); Fagner, Manoel, Henrique e Carlos Augusto; Ralf; Jadson, Ramiro, Sornoza e Vagner Love; Gustavo.
O Racing lidera o Campeonato Argentino com 42 pontos após 18 jogos. O vice-líder Defensa y Justicia também tem a mesma pontuação está na briga pelo título. O Boca Juniors é o terceiro com 10 pontos a menos e um jogo a fazer. Faltam sete rodadas para o final.
Por conta disso, o técnico Eduardo Coudet deve poupar alguns jogadores para o jogo desta noite. Um deles é o atacante Lisandro López, artilheiro do nacional com 14 gols. Ele inicia no banco de reservas. Cristaldo, Cvitanich e Andrés Ríos, este último ex-Vasco e que pode fazer sua estreia pelo clube, brigam pela vaga no comando de ataque.
Díaz, Saravia e Cardozo são outros que podem receber descanso. O lateral-esquerdo Alexis Soto cumpre suspensão, e os zagueiros Rodrigo Schlegel e Lucas Orban estão entregues ao departamento médico.
Desfalque por indisciplina, o atacante Centurión sequer viajou com a delegação e corre o risco de ter seu contrato rescindido.
Provável Racing: Arias, Pillud, Sigali, Donatti, Mena; Díaz (Domínguez), Solari, Cardozo (Zaracho), Fernández; Cristaldo e Andrés Ríos (Cvitanich).