Ator de Pantanal, da Globo revela que foi abusado mais de uma vez e fãs ficam chocados

Ele revelou em uma entrevista

Interpretando Zaqueu, em uma das novelas mais importantes do momento, que é a Pantanal, na TV Globo, o ator Silvero Pereira disse que seu personagem na nova versão da novela ficou menos cômico, do que foi na primeira versão de Pantanal, que foi gravada na década de 90.

O artista deu uma entrevista recentemente e contou que dá até para reeducar a população sobre a homofobia com seu novo papel na emissora carioca. Ele ressaltou que o preconceito não está apenas no ambiente machista entre alguns homens, mas há outros também e nem mesmo sua fama como artista, o livra da homofobia.

O ator ressaltou que as pessoas colocam a fama em primeiro lugar e acabam respeitando mais, mas la no fundo, o sentimento de homofobia continua ativo e ainda ressaltou que pouco tempo atrás, através das redes sociais, ele acabou sendo vítima de um vereador que chamou ele de ‘vead*’.

Ainda na mesma publicação, Silvero ressaltou que além de sofrer com o preconceito todos os dias, ele já foi vítima de abuso e uma delas foi logo quando ele acabou tendo seu primeiro relacionamento sex**l e só entendeu o que havia acontecido de fato, depois do ocorrido.

O Global deixou claro que os dois abusos aconteceram em casos distintos e de maneiras diferentes. O primeiro foi em seu primeiro caso já o segundo acabou sendo depois que ele era um garoto afeminado e os homens se achavam no direito se sair por cima.” Eu nem entendi. Só um tempo depois fui ter informação sobre sexo e raciocinei”, disse ele em um trecho de seu comunicado, deixando diversos internautas chocados.

Confira a foto do artista a seguir:

https://www.instagram.com/p/Cc-1H6ELp1i/

Escrito por

Redator JTS

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!