Trabalhadores da coleta de lixo se emocionam ao encontrar cachorrinhos que foram abandonados e deixados dentro de travesseiro costurado

Os trabalhadores contaram como foi o momento do resgate dos animais.

 

Um grupo de catadores de lixo de São Paulo ficaram emocionados ao encontrarem 4 filhotes recém-nascidos de cachorros que foram abandonados de uma forma cruel e covarde e deixados dentro de um travesseiro totalmente costurado.

De acordo com informações do site G1, os homens que trabalham na coleta de lixo disseram que perceberam algo se mexendo dentro de um pano e então decidiram abrir para ver o que havia dentro e ficaram surpresos com a descoberta de tamanha crueldade com os animais.

Um dos trabalhadores contou que ao abrir o travesseiro costurado apareceu um cachorrinho e logo em seguida foram aparecendo os outros. Eles ainda estavam com o cordão umbilical e com os olhinhos fechados, provavelmente haviam acabado de nascer e já de cara conheceram a crueldade humana sendo abandonados de forma tão terrível.

Um dos trabalhadores que estavam no local se chama Emanuel Santos de Souza e tem 31 anos, ele contou emocionado sobre o momento do resgate e disse que ficou impressionado como ainda existem pessoas tão ruins, capaz de provocar tamanho mal a um animal indefeso e ainda ressaltou que a pessoa que não quer os animais deveria levá-los para adoção, pois muitas pessoas desejariam ter um animal de estimação.

Após a ação bondosa dos coletores de lixo uma mulher que morava na mesma rua onde eles encontraram os filhotes dentro do travesseiro costurado resolveu ficar com os animais até que apareça uma família que possa adotar os animaizinhos de forma definitiva. Tomara que eles encontrem uma família que dê a eles muito amor.

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.