Comando Vermelho manda recado para donos de postos de gasolina em Manaus e promete incendiar postos de gasolina e caminhões-tanques caso os preços não abaixem

Será que agora o preço baixa?

Na última terça-feira (26) um assunto polêmico foi destaque nas redes sociais. O aumento da gasolina foi um dos assuntos mais comentados do momento e diante desse aumento abusivo da gasolina nos últimos dias a facção criminosa conhecida como comando vermelho mandou um recado um tanto intimidador para os donos de postos de gasolina, dando a eles o prazo de uma semana para que o preço do combustível nas regiões diminua ou algo trágico poderia acontecer.

De acordo com as informações, se os donos dos postos de gasolina não ceder às exigências de baixar o preço da gasolina o comando vermelho ordenará que postos de gasolinas e caminhões que transportam gasolina sejam incendiados.

O comando vermelho é uma facção que teve origem no Rio de Janeiro, mas que acabou se espalhando em várias regiões do país sendo também uma facção muito forte em muitas regiões de Manaus.

De acordo com as informações o comando vermelho se dirige aos donos de cartéis como “safados”, dando um prazo de uma semana para que, foi usado a expressão “irmãos”, não sejam prejudicados.

O comando vermelho ressalta e deixa bem claro que se os donos dos postos de gasolinas não cumprirem a ordem dada o bicho iria pegar literalmente, pois a expressão usada foi “botar o trem na rua”, referindo-se a membros da facção para colocar fogo nos postos de gasolina e também nos caminhões que transportam o produto.

A população brasileira tem sofrido com o aumento de diversos itens tanto da cesta básica como os preços abusivos da gasolina.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.