Ana Paula Arósio reapareceu na TV recentemente, mas somente para um trabalho pontual, ela foi garota propaganda do Santander e pelo visto não está disposta a fazer séries ou novelas. A atriz não foi a única celebridade que trocou a fama pelo anonimato.
Cecília Dassi fez muito sucesso na década de 2000 como atriz mirim na Globo e tinha uma promissora carreira pela frente, mas ela resolveu se tornar uma psicóloga e mudou completamente sua área de atuação. Ela chegou a atuar em Por Amor, O Beijo do Vampiro, entre outras produções globais.
Joana Prado, a eterna Feiticeira, fez sucesso entre os jovens com a personagem sensual, mas depois foi trabalhar como repórter, casou-se com o lutador Vitor Belfort e hoje tem três filhos. Joana segue longe da TV e mora nos Estados Unidos.
Lídia Brondi está com 59 anos e foi uma atriz de grande sucesso na década de 90, mas seu último trabalho foi na trama ‘Meu Bem, Meu Mal’. Depois disso formou-se em psicologia e não quis mais saber da vida de celebridade. Lídia Brondi atuou em Roque Santeiro, Tieta e também em Vale Tudo.
Alexandra Marzo estreou na TV quando tinha 18 anos e fez muito sucesso em Hipertensão, mas seu último trabalho foi em 1999, em Suave Veneno. Ela é filha de Betty Faria e Claudio Marzo, mas não quis saber de seguir a carreira dos pais.