Ao comemorar liberdade condicional, Elize Matsunaga afirma que marido a perdoou

Conforme as informações confirmadas pela Secretaria de Administração Penitenciária, Elize Matsunaga recebeu o direito de liberdade condicional e, na tarde da última segunda-feira, 30 de maio, deixou a penitenciária de Tremembé.

Luciano Santoro, o advogado de defesa de Elize, foi quem a buscou na saída penitenciária. Algum tempo depois, Santoro compartilhou uma gravação de vídeo em que aparece ao lado de Elize, chamando a atenção.

Na gravação de vídeo, ela relata sobre o desejo de viver uma segunda chance e também gerou uma grande polêmica ao afirmar que acredita que tenha sido perdoada pelo ex-companheiro. Ela foi presa por ter assassinato e esquartejá-lo.

Na gravação de vídeo, dla afirma que infelizmente não pode consertar as coisas que aconteceram, o erro que cometeu. Mas que está tendo uma segunda chance, infelizmente o Marcos não. Porém, que ela acredita na espiritualidade, que ele já tenha a perdoado e pede isso em todas as suas orações.

Elize foi condenada a 16 anos e 3 meses de prisão, após sua pena foi reduzida por conta de sua confissão. Ela ficou uma década presa em regime fechado, e teve a sua pena progredida para o regime semiaberto, no ano de 2019, e atualmente conquistou a sua liberdade condicional.

No novo regime, Elize deve se manter longo de problemas com a Justiça, sob pena de ser presa outra vez. A decisão causou uma imensa repercussão, visto que o crime foi um dos que mais se repercutiu na história do Brasil. Ela assassinou o próprio companheiro com um tiro de arma de fogo e logo após esquartejou o corpo, o colocando em diversas malas e ocultando.

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.