Givaldo Alves, ficou conhecido no Brasil todo após ser agredido pelo companheiro da mulher com quem estava tendo relações sexuais em um automóvel parado na rua, voltou a falar. Dessa vez, entrevistado por Ricardo Caiafa, Givaldo recuou nas declarações realizadas.
Ele estava vivendo em situação de rua quando conheceu a comerciante com que acabou se envolvendo sexualmente. A grande questão é a mulher ser casada e estava tendo um surto psicótico no momento em que estava tendo relações sexuais.
Transtornado, o companheiro da comerciante entrou no automóvel se deparou com Givaldo ali. O resultado acabou circulando através das redes sociais em um vídeo; o personal trainer agrediu o homem e chamou as autoridades, acusando o homem de ter estuprado sua companheira.
Em uma entrevista á Band, Givaldo acabou gerando muita polêmica com as suas declarações. Ao contar sobre o episódio, ele contou detalhadamente, causando desconforto, sendo inclusive alvo de um boletim de ocorrência, registrado pelo pai da comerciante.
Nessa nova entrevista, o homem se desculpou.
Ele relata que teve a infelicidade de contar toda a situação sem alterar nada, é algo muito feio. Ficou bastante envergonhado e desejava pedir desculpas primeiro a ela (a mulher) e as mulheres de sua família.
A mulher continua internado em uma unidade psiquiátrica e um novo laudo atestou o estado de surto, descrito como “maníaco psicótico bipolar”.
O caso foi bastante comentado pelos internautas nas redes sociais, rapidamente se tornou viral.