Um homem de 35 anos de idade acabou perdendo a vida recentemente depois de tentar ajudar em um ritual religioso ao lado de um padre. O que era para ser apenas parte de um festival comum na região, veio a se tornar uma grande tragédia.
De acordo com a mídia local, o caso aconteceu na província de Andhra Pradesh, que fica situada na Índia. Várias pessoas que estavam no local assistindo à celebração acabaram presenciando o triste fato.
A vítima estava ajudando o padre a fazer um ritual cujo sacrifício era uma cabra. No momento da cerimônia, o sacerdote, ao invés de cortar o pescoço do animal, bateu sem querer contra o ajudante.
A faca acertou a garganta do homem, que logo foi levado para uma unidade de saúde local. Mas devido aos graves ferimentos, a vítima não conseguiu resistir. De acordo com o que foi dito pela imprensa indiana, o celebrante havia ingerido bebida alcoólica antes do evento.
O homem foi identificado apenas pelo primeiro nome de Suresh e tinha 2 filhos e esposa, cujas identidades não foram divulgadas. O episódio, que rapidamente se tornou assunto em vários portais de notícias do país, ocorreu durante um festival frequente no país chamado de Pasuvula Panduga.
A tragédia aconteceu em um templo e o evento era dedicado a uma deusa local. Depois do incidente, o padre responsável pela morte da vítima foi levado preso pela polícia da cidade.