Quem era o querido professor que não resistiu após grave colisão na BR-030; outro motorista fugiu

Quem era o querido professor que não resistiu após ter sofrido uma grave colisão na BR-030. O outro motorista fugiu do local.

De forma recente, foi anunciado o falecimento do querido professor de música Alessandro Ferreira da Silva, de 49 anos de idade, que foi vítima de um trágico acidente de carro na BR-030, entre as regiões de Algodões e Saquairá, na Bahia.

Infelizmente, o seu veículo colidiu de forma frontal com outro carro, e o impacto foi fatal para o professor. Além isso, o motorista do outro carro fugiu, sem prestar os devidos socorros, e ainda não foi localizado pelas autoridades.

Alessandro trabalhava como educador na Prefeitura Municipal de Maraú e era conhecido por seu papel na formação de vários alunos da cidade. A Secretaria de Educação do município lamentou profundamente a perda, destacando a dedicação do professor à arte de ensinar.

Uma amiga de Alessandro, em entrevista à TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia, mencionou que ele também atuava como voluntário em projetos sociais e era muito querido pela comunidade local. Alessandro deixa esposa e dois filhos de cinco anos.

O sepultamento foi realizado neste sábado, dia 28 de setembro, em Barra Grande, distrito de Maraú. A polícia está investigando as causas do acidente e mais detalhes devem ser expostos em breve, conforme o bom andamento das investigações.

No momento, muitos lamentam a partida do querido docente que dedicava a sua vida na arte de ensinar e na realização de trabalhos voluntários que certamente auxiliavam a comunidade local e o tornavam uma figura conhecida na região.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.