Programa Cidade Alerta mostra triste despedida do menino com espectro autista que foi morto pelo irmão mais velho: “Perfume denunciou crime”

Um caso triste e bárbaro.

O programa Cidade Alerta conseguiu com exclusividade detalhes sobre o crime que chocou toda uma cidade. Guilherme Alcântara de 19 anos teria matado o seu próprio irmão, um garoto com espectro autista de apenas 7 anos chamado Caio.

O crime teria acontecido com requintes de crueldade e após cometer o ato cruel com seu irmão, Guilherme teria escondido o corpo dentro do próprio quarto, uma vizinha contou que durante as buscas ao perguntar por Caio obteve uma resposta de riso e deboche de Guilherme.

O programa Cidade Alerta acompanhou o caso e mostrou o momento da despedida do pequeno Caio que partiu dessa vida muito cedo, teve sua vida ceifada de maneira trágica por um membro de sua própria família.

O apresentador do programa Luiz Bacci caracterizou o sorriso de Caio como um sorriso doce e relatou que o menino era apaixonado por seu pai e por sua mãe e saía de casa apenas na companhia dos dois.

O repórter falou emocionado sobre a despedida sobre o velório e enterro de caio que aconteceu com o caixão fechado devido o fato de o corpinho do menino ter sido esquartejado por seu irmão.

Video: Assista aqui

Caio foi morto asfixiado por uma corda de cadarço em seu pescoço, seu corpo ficou por um tempo embaixo da cama e no outro dia seu irmão conseguiu uma faca e esquartejou o corpo. Um saco contendo as partes de Caio ficou escondido embaixo da cama e outro no armário enquanto seu irmão limpava o sangue da casa com produtos de limpezas e aí de repente passou o perfume em todo o quarto o que chamou a atenção para algo anormal que acontecia naquele local.

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.