Mulher finge pedir pizza e liga para polícia para denunciar agressões do marido, no DF

Um homem foi detido em flagrante, na última terça-feira, 29 de setembro, depois de sua companheira ligar para as autoridades militares e efetuar uma denúncia contando que ele estava a ameaçando com uma faca.

Um homem foi detido em flagrante, na última terça-feira, 29 de setembro, depois de sua companheira ligar para as autoridades militares e efetuar uma denúncia contando que ele estava a ameaçando com uma faca. Como estava na residência com ele, a mulher, de 38 anos de idade, discou o número da polícia, porém estava fingindo que iria pedir uma pizza, para que não desconfiasse. O caso aconteceu em Ceilândia, localizado no Distrito Federal.

 

O policial que atendeu a ligação entendeu que a mulher estava pedido socorro e mandou imediatamente uma equipe até a residência dela, para descobrir o que estava ocorrendo. Um irmão da mulher, que reside próximo à ela, confirmou as ameaças feitas pelo cunhado, as autoridades apreenderam a faca que estava sendo usada e encaminhou o homem para a delegacia.

 

Em seu depoimento dado as autoridades, a mulher relatou que tem uma relação com o agressor já faz uma década, e que eles possuem dois filhos um de 4 e outro 1. Ela também contou que desde o último domingo, 26 de setembro, vem sendo ameaçada pelo esposo depois de terem brigado.

 

Segundo informações do depoimento, o suspeito agrediu sua mulher com vários tapas, puxões de cabelo e ainda a xingou, entretanto, no dia que aconteceu isso a mulher não chamou a polícia para relatar sobre as agressões que estava sofrendo.

 

Mas dois dias depois, na terça-feira, de acordo ela, seu esposo estava bebado e retornou a ter um comportamento bem agressivo. De acordo com o que foi dito por ela, seu marido foi até a cozinha da residência e pegou uma faca e começou a fazer as ameaças, foi então que ela resolveu ligar para as autoridades para pedir socorro.

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.