Adolescente que estava desaparecida é encontrada sem vida e detalhe do crime chama a atenção – Vídeo

O caso segue sob investigação.

Na tarde desta última quinta-feira (28), o cadáver de Eduarda Batista Stadler, de 18 anos, foi descoberto com ferimentos de bala e um detalhe chamou bastante a atenção o corpo estava enterrado em cova rasa às margens Estrada do Kalinoski, localizada na cidade de Ponta Grossa, que fica localizada na região dos Campos Gerais do Paraná.

As informações foram prestadas pelo delegado da Polícia Civil Luiz Gustavo Timossi, encarregado das investigações deste ocorrido.

A moça estava ausente desde o dia 20 de setembro, quando deixou sua residência aproximadamente à meia-noite, informando à família que iria fazer um lanche.

Segundo Amanda Batista, tia da vítima, o WhatsApp de Eduarda indicou que a última vez em que ela acessou o aplicativo de mensagens foi em torno das 3h da madrugada do mesmo dia.

O delegado responsável pelas investigações afirmou que desde o primeiro momento em que o caso de desaparecimento de Eduarda foi comunicado a polícia, que todo o empenho dos agentes de segurança foi direcionado para encontrar a jovem, entretanto, com o passar dos dias e com as evidências obtidas pelas investigações, já se imaginava que ela não estava mais viva.

Conforme relatado pelo delegado, outro fator que se destacou foi a presença de doze projéteis de arma de fogo no local onde o corpo foi descoberto.

“Eduarda tinha histórico pessoal de envolvimento com pessoas que são atuantes no tráfico de drogas e acreditamos que isso possa ter resultado no assassinato dessa jovem”, afirmou Luiz Gustavo Timossi.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Eduarda deixa uma filha de apenas 1 ano.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.