Parentes de Jenifer Carvalho Paes, uma jovem de 19 anos, que foi descoberta com um ferimento de bala no tórax na segunda-feira (28) na comunidade da Rocinha, localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro, relatam que a mãe dela recebeu uma chamada telefônica do parceiro da moça.
De acordo com a avó de Jenifer, o jovem telefonou e comunicou: “Vai buscar tua filha que ela tá morta“. Para a família da jovem vítima o namorado de Jenifer é o principal suspeito por seu assassinato.
“Ela era uma menina bonita, trabalhadora, estudiosa. Eu criei ela até os 12 anos. Ele [namorado] espancava ela, batia nela, mas a gente não sabia de nada! A última vez que ela falou com o pai foi para pedir dinheiro dizendo que estava passando fome”, disse Thania Leandro Paes, avó da jovem que está devastada.
As autoridades policiais estão conduzindo uma investigação abrangente do incidente e afirmam que estão considerando todas as possibilidades. A avó da adolescente também relatou que foram ela, o pai de Jenifer e o irmão dela que localizaram o corpo na cama da residência onde a jovem compartilhava com o seu parceiro.
Thania Leandro relatou que a neta teria apanhado muito antes de ser morta. Ainda de acordo com Thania, a neta estava sendo mantida em reclusão, presa dentro de casa.