Os relacionamentos são momentos difíceis na vida de muitas pessoas, ainda mais quando o parceiro, ou a parceira já possui filhos frutos do relacionamento interior.
No entanto quando se existe amor, é possível aceitar seus filhos e também qualquer outros obstáculos que venha aparecer na relação, o que é algo bastante admirável.
A historia de James Flores, um homem mexicano da cidade de Nuevo Léon, teria passado por algo bem parecido, o homem que é pai solo de 3 crianças, estaria iniciando um novo relacionamento, e estaria noivo com casamento marcado para Outubro.
Parecia tudo bem, o salão já estava pago, a igreja também, no entanto dias antes, uma postagem feita em uma rede social teria chamado a atenção de muitas pessoas, onde no qual o rapaz estaria passando a diante todos os preparativos.
As pessoas ficaram muitos duvidosas do que estava acontecendo, pois até então todos que os conheciam percebiam que eles se davam muito bem diante de todos.
James sempre quis arrumar uma mulher que pudesse ser como uma segunda mãe para seus 3 filhos, e que assim pudesse o ajudar e também o apoiar diante das dificuldades que surgissem.
No entanto durante uma conversa com a sua noiva, o rapaz percebeu que ela não possuía o interesse de ajudar ele a criar os seus filhos, e deixou bem claro que essa responsabilidade de criar as crianças teria apenas que ser dele.
A conversa com a noiva o deixou bastante intrigado, e o fez perceber que ele estaria cometendo um grande erro em sua vida, pois a mulher não aceitava suas crianças.
O homem gastou cerca de 20 mil reais, pois já estava quase tudo referente ao casamento pago, para conseguir passar a diante ele precisou reduzir o preço.
Dessa forma acabou aparecendo um casal interessados em comprar os preparativos, ainda mais pelo preço que estava em conta, e assim acabando não saindo tanto no prejuízo.
Muitas pessoas concordaram com a atitude do homem em relação a noiva, no entanto muitos também o reprovaram, pois diante da situação deu a perceber que o que James buscava na verdade era de uma babá para seus filhos e não uma companheira.