A polícia está investigando o caso da babá de 20 anos de idade que foi encontrada sem vida no último dia 20 de agosto. O corpo da jovem foi achado em uma área de mata localizada no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, no estado do Amazonas.
A suspeita de envolvimento na morte de Geovana Costa Martins é sua patroa, identificada como Camila Barroso. A mulher foi encontrada pela polícia e presa.
No entanto, a motivação do crime ainda não havia sido revelada até o encerramento desta notícia. A morte de Geovana está sendo investigada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios.
O que se sabe até agora sobre a morte de Geovana?
O desaparecimento de Geovana foi registrado no último dia 19 de agosto. O corpo da vítima apresentava sinais de tortura e foi achado no dia 20 no bairro Tarumã, Zona Oeste da capital. A jovem foi identificada no Instituto Médico Legal (IML) pelos familiares 5 dias depois.
A polícia informou que a morte de Geovana foi no dia de seu desaparecimento. Conforme as informações apuradas até o momento, traumatismo craniano, possivelmente resultado de agressões, teria sido a causa do óbito da vítima, como informou a delegada Marília Campello, que está à frente do caso.
A polícia apurou que Geovana foi para a casa de Camila trabalhar como babá da filha dela. Contudo, a jovem foi impedida de sair e passou a ser forçada a fazer programas sexuais, pois o local também funcionaria como casa de massagens.
Outras jovens também teria passado pelo local, mas Geovana não podia sair, ela morava na casa. A polícia agora procura Eduardo Gomes da Silva, que seria cúmplice da patroa.