Um homem denunciou o próprio irmão pelo sumiço de três crianças em Belford Roxo. A denúncia afirma que o rapaz teria jogado os corpos dos garotinhos em um rio. O acusado já prestou depoimento. Porém, não confessou o delito.
Entretanto, ele disse as autoridades que de fato jogou um saco preto no rio a mando dos traficantes da localidade.
O delegado Uriel Alcântara solicitou a prisão do suspeito, porém o pedido não foi deferido pela Justiça, e o mesmo continua no meio da sociedade em liberdade.
De acordo com uma publicação do portal G1, a denúncia feita pelo próprio irmão do homem, foi dito que no dia em que os garotos desapareceram, eles teriam sido espancados e posteriormente mortos no dia 27 de dezembro de 2021.
Quem teria decretado a morto das crianças teria sido o traficante José Carlos dos Prazeres Silva, conhecido como “Piranha”, que inclusive tem um mandado de prisão decretado por tráfico de drogas.
Acredita-se que o traficante deu a ordem de morte para as crianças por elas supostamente terem se envolvido em um furto de gaiola de passarinho.
Ainda de acordo com a publicação do G1, o homem que fez a denúncia afirmou que os corpos das crianças foram jogados no rio, na região conhecida como Ponte de Ferro 38, que fica situada no Bairro Amapá, que faz divisa entre os municípios Duque de Caxias e Belford Roxo, no estado do Rio de Janeiro.
Repercussão nas redes sociais
Nas redes sociais os internautas se mostraram revoltados com o caso e pediram para que justiça fosse feita. Muitas pessoas suplicaram que as autoridades descubram de fato quem jogou os corpos das crianças no rio, quem matou e quem foi o mandante do crime para que todos eles sejam punidos com o mais alto rigor da lei. O Brasil tem sede de paz, a violência que está acontecendo dia após dia precisa acabar, os culpados precisam ser presos e punidos pela justiça de forma dura e severa.