Jovem envenenado pela madrasta fala pela 1ª vez

Nos últimos dias, esse caso se tornou um dos mais comentado e parece ter saído de um conto de terror onde a madrasta decide envenenar os enteados.

A mulher identificada como Cíntia Mariano foi detida acusada de tentar assassinar o enteado, identificado como Bruno, um adolescente de 16 anos, envenenado. No último dia 15 de maio, Bruno almoçou na residência do pai ao lado da madrasta e logo em seguida começou a passar mal.

Ao retornar para sua casa, o jovem contou a mãe que o feijão estava amargo e com algumas bolinhas azuis, imediatamente ele foi encaminhado para uma unidade hospitalar com os mesmos sintomas que a sua irmã, Fernanda Dias Cabral, de 22 anos, apresentou antes de falecer no último dia 28 de março. No atestado de óbito da jovem constava que a morte ocorreu em decorrência a uma infecção generalizada, e por conta disso, o corpo não foi encaminhado para o IML.

Jane, a mãe dos dois, ficou basta desconfiada e resolveu procurar as autoridades ao ver o filho com os mesmo sintomas que levou a morte de outra filha. Ao programa Fantástico, o jovem afirmou saber que havia algo de errado com a comida servida pela madrasta.

Ele conta que a mulher ficou muito nervosa, entrando em desespero ao pegar o prato, sabia haver algo de errado. Ela pegou o prato, retirou as bolinhas separadas por ele e colocou mais feijão. Adeilson Cabral, pai dos dois jovens, afirmou que não imaginava que se casou com um monstro. Jane relata sobre o falecimento de sua filha.

As autoridades seguem investigando o caso.

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.