Neymar não vive seus melhores dias no Paris Saint Germain. Após o polêmico episódio do último sábado, quando deu um soco em torcedor, na tarde desta terça-feira o brasileiro foi vaiado pelos torcedores do Montpellier, na derrota por 3 a 2 pelo campeonato Francês.
Agressão de Neymar a torcedor do Rennes
O brasileiro foi muito criticado após a final da Copa da França no último sábado, após agredir um torcedor do Rennes que estava ofendendo alguns jogadores do PSG que subiam para a sala de premiação.
Neymar fez um pedido de desculpas em sua rede social, onde afirmou que “errou” mas “não tem sangue de barata.” Veja aqui.
Apesar da derrota o PSG já se sagrou campeão do Francês na temporada, e está a 16 pontos a frente do segundo colocado, Lille. O Montpellier que conseguiu uma grande vitória sobre o favorito vence, assumiu a quinta colocação ultrapassando o Marseille.
O grande objetivo do clube e também do Brasileiro Neymar era o título da Champions League este ano, mas os franceses acabaram sendo eliminados em caso pelo Manchester United, após vencer o jogo de ida por 2 a 0.
O próximo duelo do PSG será no próximo sábado, contra o Nice, no estádio Parque dos Príncipes, em Paris. Com o título nacional garantido, não resta mais objetivos ao clube na temporada.