Cristãos fazem mobilização para ajudar no agravamento da Covid-19 na Índia, que já atingiu a marca de 200 mil mortes

O país está enfrentando aumento de infectados, os hospitais estão lotados, e já está faltando oxigênio e remédios.

Desde que inicio a pandemia, essa é a pior fase que a índia vem enfrentando. Segundo informações do Ministério da Saúde, na última quarta-feira, (28), foram registrados a marca de Duzentos Mil mortes pelo Covid-19.

Um novo recorde foi registrado com mais de Trezentos e Sessenta e Três casos de infecções. O país que conta com 1,4 bilhões de habilitantes, nas últimas vinte e quatro horas registrou 3.293 mortes.

A situação já está bem preocupante no país, isso porque as Unidades Hospitalares, já se encontram com uma super lotação, e já está faltando oxigênio e medicamentos.

Diante do agravamento do vírus, uma organização cristã que presta ajuda humanitária, se mobilizou para ajudar os indianos. A Samaritan’s Purse, está doando suprimentos médicos para ajudar o hospital.

Uma igreja evangélica na Índia, todos os dias fornece cerca de 500 refeições para ajudar pessoas necessidades e uma instituição de caridade.

A organização também está fornecendo ajuda para famílias que estão vivendo em condições vulneráveis.

A Índia também está contando com a ajuda da Visão Mundial, que já estão preparando para ofertar cerca de 2,7 milhões de dólares, para ajudar Noventa e três hospitais do país.

A Visão Mundial, está trabalhando juntamente com o governo, afim de garantir, que as famílias vulneráveis recebam todo cuidado de saúde que precisam.

Eles estão trabalhando em comunidades, mas carentes, para garantir que as pessoas tenham todo acesso que precisam.

 

Escrito por

Redatora CS

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.