Mensagem da prefeitura viraliza e jovem se reencontra com ‘bigodinho’, seu ficante

Quando a equipe de comunicação de Ponta Grossa recebeu um pedido diferenciado durante esta semana, nem imaginavam a proporção que a resposta bem humorada para a mensagem poderia gerar, muito menos que iria ajudar a moça a reencontrar o morador da cidade de quem havia gostado bastante, porém que não sabia nem seu nome.

Em meio de todas as dúvidas sobre a imunização contra a covid-19, demandas de serviços. Apareceu o pedido da jovem Amanda Iohn, uma turista que tinha como objetivo encontrar o rapaz que ela havia beijado na cidade antes que voltasse para o estado Paulista. Sem saber o nome do rapaz, ela o chamou apenas de “bigodinho”.

A pessoa que fica responsável pelas mídias sociais da prefeitura, não perdeu a oportunidade de brincar com a situação e enviou uma mensagem perguntando se ela tinha voltado para o estado paulista sem o bigodinho.

Amanda fez uma captura de tela da resposta recebida e postou em seu perfil do Twitter na segunda-feira, dando o início na saga para que conseguisse encontrar o bendito rapaz. O post de Amanda viralizou rapidamente, de maneira fazendo com que chegasse até o rapaz que ela havia beijado. Ele chama-se Luiz Dalperio, e, de acordo com o que foi dito por ela, ele fez contato com ela no dia seguinte através do Instagram.

Uma vez que foi estabelecida a comunicação entre eles, Amanda e Luiz marcaram de se encontrar novamente e foram jantar em Ponta Grossa, com direito a foto do “bigodinho” em seu perfil do Twitter, para a felicidade de todos os internautas que acompanharam a busca. O casal foi procurado pela reportagem para que pudessem falar sobre o acontecido, porém até o momento ainda não se obteve uma resposta.

Diante da grande repercussão do caso, o próprio perfil da prefeitura não conteve-se e também celebrou o desfecho da história, declarando que adora um final feliz.

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.