Quando a equipe de comunicação de Ponta Grossa recebeu um pedido diferenciado durante esta semana, nem imaginavam a proporção que a resposta bem humorada para a mensagem poderia gerar, muito menos que iria ajudar a moça a reencontrar o morador da cidade de quem havia gostado bastante, porém que não sabia nem seu nome.
Em meio de todas as dúvidas sobre a imunização contra a covid-19, demandas de serviços. Apareceu o pedido da jovem Amanda Iohn, uma turista que tinha como objetivo encontrar o rapaz que ela havia beijado na cidade antes que voltasse para o estado Paulista. Sem saber o nome do rapaz, ela o chamou apenas de “bigodinho”.
A pessoa que fica responsável pelas mídias sociais da prefeitura, não perdeu a oportunidade de brincar com a situação e enviou uma mensagem perguntando se ela tinha voltado para o estado paulista sem o bigodinho.
Amanda fez uma captura de tela da resposta recebida e postou em seu perfil do Twitter na segunda-feira, dando o início na saga para que conseguisse encontrar o bendito rapaz. O post de Amanda viralizou rapidamente, de maneira fazendo com que chegasse até o rapaz que ela havia beijado. Ele chama-se Luiz Dalperio, e, de acordo com o que foi dito por ela, ele fez contato com ela no dia seguinte através do Instagram.
Uma vez que foi estabelecida a comunicação entre eles, Amanda e Luiz marcaram de se encontrar novamente e foram jantar em Ponta Grossa, com direito a foto do “bigodinho” em seu perfil do Twitter, para a felicidade de todos os internautas que acompanharam a busca. O casal foi procurado pela reportagem para que pudessem falar sobre o acontecido, porém até o momento ainda não se obteve uma resposta.
Diante da grande repercussão do caso, o próprio perfil da prefeitura não conteve-se e também celebrou o desfecho da história, declarando que adora um final feliz.