Homem que matou ex-sogros em Curitiba manda áudio para a polícia confessando crime: ‘Fui consciente em tudo que fiz’

Um homem que é suspeito de assassinar os ex-sogros na última quinta-feira, 28 de outubro, no Bairro Alto, localizado em Curitiba, enviou uma gravação de áudio para a Polícia Civil, no áudio em questão ele estava confessando o assassinato e dizendo que não irá estragar-se. O homem que foi identificado como Sérgio Luiz Baduy ainda não foi encontrada.

No áudio ele diz que tem 55 anos de idade e que irá pegar uma pena muito grande por ter matado os ex-sogros. Que ele estava muito revoltado e por isso cometeu o assassinato, e que estava consciente quanto o fez.

Foi informado pelas autoridades que o celular que ele enviou o áudio foi rastreado e descobriram que o suspeito passou de automóvel por um estado próximo. O local não foi divulgado para que as investigações não sejam atrapalhadas.

Depois do crime, de acordo as informações Sérgio enviou outra gravação de áudio para um amigo pedindo para que ele ligasse para sua ex-companheira e falasse para ela ir até a residência dos pais acompanhada da polícia.

De acordo com DHPP, a filha foi até a residência de seus pais depois da mensagem do ex-companheiro e os chamou diversas vezes. Como ninguém havia respondido, pediu ajuda para os vizinhos, que os encontraram já sem vida.

O homem tinha 56 anos de idade e sua esposa 53. Embora os corpos tenham sido achados apenas de manhã, todos indícios apontam que o crime tenha ocorrido no momento em que o casal estava dormindo e que o suspeito teria usado uma corda para que pudesse entrar dentro da casa, provavelmente de madrugada.

As autoridades estão procurando imagens de câmeras de segurança da região para que possam descobrir de que maneira Sérgio a casa, em que horas e se ele cometeu o crime sozinho.

Ainda segundo a DHPP, Sérgio já não tinha um relacionamento com a filha do casal há cerca de seis meses, após terem ficado juntos por sete anos.

A filha do casal inclusive, possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro, com quem tem uma filha de seis anos de idade, pois ele a ameaçava. As investigações apontam que o suspeito não aceitava que o relacionamento tinha chegado ao fim.

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.