Uma família moradora do estado do Mato Grosso está vivendo a pior dor que se pode experimentar, a perda de um ente querido e neste caso o luto é por causa da partida precoce de um bebê de apenas 10 meses de idade.
Nesta última quinta-feira (28), na cidade de Cuiabá, capital do estado mato-grossense, um bebê de 10 meses faleceu após sofrer um episódio de engasgamento provocado por uma guloseima que a grande maioria das crianças adoram.
A criança perdeu a vida ao se engasgar com uma goma de mascar, conhecida popularmente com chiclete. Segundo informações preliminares dos agente de segurança da da Polícia Civil do Mato Grosso, o menino teria se engasgado em sua residência e foi prontamente levado por familiares à policlínica local.
Segundo relato à polícia, a equipe médica afirmou ter executado todos os protocolos de reanimação no bebê, porém, apesar de todos os esforços, infelizmente, ele não conseguiu sobreviver e veio a falecer pouco tempo depois.
Segundo relato à polícia, a equipe médica afirmou ter executado todos os protocolos de reanimação no bebê, porém, infelizmente, ele não conseguiu sobreviver e veio a falecer pouco tempo depois.
A confirmação da morte do pequeno que não teve seu nome divulgado gerou uma enorme comoção entre os familiares, amigos e da população local. Não há informações sobre o velório e sepultamento do bebê.
Não há informações se algum familiar da vítima chegou a se pronunciar sobre a morte precoce do bebê. A Polícia Civil está responsável para investigação do caso.