Filho tira a vida dos próprios pais, manda foto do corpo para familiares e canta ao ser preso

O filho tirou a própria vida de seus pais, mandou foto para outros familiares e cantou ao ser preso.

Um homem de 41 anos de idade foi preso após ter se tornado o principal suspeito de ter decapitado os seus próprios pais em um crime que deixou a muitos chocados por tamanha crueldade.

O caso aconteceu no dia 9 de julho e gerou repercussão na mídia após imagens terem sido divulgadas do momento da prisão do suspeito. Segundo relatos, um primo do homem, identificado pelo nome de Joseph Brandon Gerdivil, recebeu fotos pertubadoras.

O primo teria recebido fotos do corpo de uma das vítimas, e com isso, ele decidiu imediatamente acionar as autoridades. As vítimas foram identificadas pelos nomes de Antoinette Gerdvil, de 79 anos, e Ronald Walter Gerdvil, de 77 anos de idade.

Além de ter tirado a vida de forma brutal de seus pais, ele também atentou contra o cachorro da família, que não resistiu e faleceu. De acordo com familiares, o homem já teria um histórico de problemas psicológicos e comportamentos violentos.

Após ter cometido os crimes, Joseph tentou fugir utilizando um carrinho de golpe, mas foi parado pela polícia. Durante a sua prisão, ele mostrou um comportamento inapropriado, cantando uma música da cantora Tina Turner enquanto era algemado.

“O que o amor tem a ver com isso, tem a ver com isso? O que é o amor senão uma emoção de segunda mão?”, recitou ele, no mometno, o que ressaltou ainda mais a gravidade e bizarrice da situação.

As autoridades locais estão conduzindo uma investigação detalhada para entender melhor as motivações por trás do crime e o estado mental do suspeito no momento dos assassinatos.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.