Mulher espancada por seguranças e atropelada no meio da rua tinha transtornos mentais

Daiane de Jesus Oliveira faleceu aos 28 anos após ser atropelada na porta de uma boate na cidade de Cascavel, no estado do Paraná.

Daiane de Jesus Oliveira faleceu aos 28 anos após ser atropelada na porta de uma boate na cidade de Cascavel, no estado do Paraná. A tragédia foi registrada na madrugada do último domingo, dia 28 de maio. Câmeras de segurança capturaram a integralidade do caso.

A vítima teria tentado entrar na boate Moonlight seminua. Por essa razão, os seguranças do estabelecimento tentaram impedi-la, dando início a uma sessão de socos, chutes e empurrões.

Depois de certa resistência, Daiane caiu sobre o asfalto da rua após ser empurrada por um dos seguranças, permanecendo deitada por vários minutos.

Alguns frequentadores da boate compareceram ao lado externo para ver a cena, momento em que testemunharam um carro em alta velocidade passando por cima do corpo da mulher.

De acordo com a autoridade policial, a vítima foi arrastada por aproximadamente 70 metros, e faleceu na hora. O motorista responsável pelo atropelamento fugiu sem prestar socorro e ainda não foi identificado. Os seguranças, por sua vez, foram afastados pela casa noturna.

Escrito por

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.