Há muitas mulheres estão sempre se atualizando no quesito tendência de moda e também de beleza, tanto que recentemente uma mulher de apenas 29 anos de idade, acabou falecendo, depois de fazer algo que diversas outras pessoas fazem na esperança de ficarem mais bonitas e aumentar a autoestima.
Bom a mulher, identificada como Júlia Moraes era engenheira civil e vivia em Belo Horizone, em Minas Gerais. Ela se submeteu a uma cirurgia plástica para poder colocar próteses de silicone nos seios e não somente isso, também passou por uma lipoaspiração na cintura.
A família da jovem deu uma entrevista e contou que a direção do hospital não entrou em contato com eles, tanto que entraram na justiça. O caso foi registrado na delegacia de homicídios da cidade e segue sendo investigado pelas autoridades.
De acordo com a mãe de Júlia, que é vigilante, Patrícia Moraes, a filha trabalhava em uma empreiteira da Vale e vivia em Santa Bárbara. O sonho da jovem era poder colocar silicone nos seios e no dia da cirurgia ela estava nervosa e pediu forças.
Após a cirurgia, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e precisou ser internada em um hospital, onde ficou por cerca de 4 dias. Com os exames, não foi possível saber o motivo da piora do quadro clínico dela.
O caso deve ser visto com bastante atenção e cuidado, uma vez, que muitas pessoas tem o mesmo sonho que Júlia.