Desde que a pandemia iniciou, os governos de diversos países tentaram, através de medidas, proteger a população ou ao menos minimizar os estragos que o vírus poderia causar ao infectar muitas pessoas.
Uma das (milhares) de medidas adotas, teve o isolamento social, que consiste em que a população se isole em casa e só tenha contato com o mundo exterior caso realmente necessite, como, por exemplo, pessoas que precisam trabalhar ou comprar alimentos para sobreviver.
É claro que nem todo mundo seguiu a risca a medida recomendada pelas autoridades, ainda mais quando houve o afrouxamento da quarentena, em que bar voltaram a ser abertos e lotarem e também pessoas civis realizando festas clandestinamente.
Recentemente uma dessas festas não terminou nada bem, tanto que virou até notícia em sites de diversos países. Isso porque o caso envolve uma traição que foi registrada em vídeo e publicada nas redes sociais, que uma vez lá, viralizou de forma muito rápida.
O caso aconteceu em Santo Tomé, em Corrientes. Segundo informações do site “Depor”, havia uma festa clandestina acontecendo em uma casa da cidade com dezenas de adolescentes. Sendo muito incomodados, vizinhos decidiram denunciar e as autoridades foram até o local.
Tudo foi gravado por um policial que acabou filmando um flagrante de traição. Um jovem chamado Ramiro Benítez descobriu através do vídeo que na festa estava sua namorada com outro homem. “Ela me disse que foi dormir cedo, mas depois eu a vi no vídeo com outro cara”, disse Ramiro. Traído o rapaz decidiu se vingar e compartilhou o vídeo nas redes sociais, na tentativa de envergonha a namorada, o que deu certo.