Homem apanha de banhistas após ser flagrado praticando ato obsceno na praia

Homem estava totalmente sem roupa na água.

Circula nas redes sociais um vídeo que mostra banhistas da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, agredindo um homem que foi acusado de ato obsceno. O vídeo mostra que o homem foi flagrado enquanto se masturbava na água.

As imagens foram filmadas por uma das testemunhas, que percebeu a movimentação estranha do homem e ajudou a chamar a atenção dele. Ao ser flagrado, o homem fica de pé e então os demais banhistas percebem que ele estava nu na água.

O vídeo mostra que alguns responsáveis se apressam para tirar crianças da água logo que perceberam a situação. Na sequência, alguns homens se aproximam do suspeito e começam a bater nele.

Segundo as informações que circulam na web, a situação parece ter sido resolvida pelos próprios banhistas. A polícia não se manifestou sobre a circulação do vídeo na internet, nem esclareceu detalhes. Não há informação se os banhistas registraram um boletim de ocorrência. Sem informações da polícia, também não foi confirmada a identidade do homem em questão.

Nas redes sociais, as imagens viralizaram e geraram revolta. Alguns internautas questionaram a falta de bom senso por parte do homem que aparece nas imagens se masturbando.

Nesta semana, um outro caso semelhante também virou assunto, mas em Praia Grande (SP). Um casal acabou incomodando banhistas enquanto faziam movimentos obscenos na areia (veja mais).

Em Praia Grande, a polícia acabou se envolvendo no caso e as imagens também viralizaram. Um policial precisou ir até a areia para chamar a atenção do casal e pedir que a mulher saísse do colo do parceiro.

Felizmente, a mulher acatou o pedido do policial e o casal se comportou depois da intervenção. Nas redes sociais, o caso também viralizou e gerou revolta, especialmente entre banhistas da região.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.