Quando criança ele foi abandonado por ser “feio demais”, porém o seu futuro mudou e ele foi adotado por milionários

Você já viu uma pessoa com uma aparência excepcional ou com um grande talento? Para que possa alcançar o que almejam, algumas pessoas acabam mudando sua aparência, fazem tatuagem, colocam piercing, já outros não fazem nada parecido com isso. Jono Lancaster é um jovem que tem atenção por ter algo bastante incomum. Seu rosto.

Por ter uma doença rara, que é conhecida como síndrome de Treacher Collins, ele veio ao mundo com uma aparência diferente. A doença que é causada pela falta de alguns ossos no crânio.

A mãe biológica de Jono, ficou assustada quando o viu pela primeira e não conseguiu enfrentar as responsabilidades, pois pessoas que tem essa síndrome acabam sofrendo também com problema físicos que os pais “comuns” não sabem como lidar.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jono Lancaster (@jonolanc)

Quando ele foi levado para o orfanato, um casal com muito dinheiro ficou interessado nele, por conta disso, ele cresceu em um bom lar. Embora com toda essa evolução na área dos procedimentos cirúrgicos de plásticas, Jono não deseja ser submetido a nenhum para a correção de seu rosto, ele deseja permanecer da mesma forma. Hoje em dia, ele está casado, com uma linda mulher, a mãe diz que ela é incrível e que apoia o filho em todas as decisões.

 

Jono ajuda pais de crianças autistas e viaja o mundo fazendo palestras sobre resiliência e autoajuda. A história dele ajuda milhões pessoas ao redor do mundo que vieram ao mundo com alguma condição especial.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jono Lancaster (@jonolanc)

Jono até tentou conhecer seus genitores, porém eles o recusaram, dizendo que ele fazia parte do passado e recusaram a ver ele.

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.