Influenciadora digital que posou ao lado do caixão com o corpo do próprio pai é criticada pela web

Uma influência de Miami, localizado na Flórida, Estados Unidos, vem sendo recebendo críticas duras nas redes sociais após fazer uma postagem de uma série de fotos sexy que foram tiradas em frente ao caixão aberto do próprio pai, durante o velório.

Uma influência de Miami, localizado na Flórida, Estados Unidos, vem recebendo bastante críticas duras nas redes sociais após fazer uma postagem de uma série de fotos sexy que foram tiradas em frente ao caixão aberto do próprio pai, durante o velório.

 

Nas oito fotos que foram postadas através do Instagram, que agora já foram apagadas, Jayne aparece com um sorriso malicioso e até levanta uma de suas pernas, com os olhos fechados e o queixo mo ombro esquerdo, na frente do caixão do pai. A modelo, de 20 anos de idade, aparece nas fotos usando um vestido de terno preto bem justo com uma manga larga e meias. Na legenda ela escreveu “a borboleta voou”.

A pose com uma de suas pernas levantadas para cima, era muito comum em fotos postadas pela modelo em suas redes sociais, nas quais ganhou fama e muitos fãs por fazer postagem de viagens, biquínis e moda nos geral.

A postagem feita pela influencer não caiu bem com aqueles que a acompanham e com os diversos internautas que a conheceram por causa do “ensaio fúnebre”. Diversas pessoas descrevem o sua atitude como “vil” e “desrespeitoso” e a criticarem por ter transformado um funeral em uma sessão de fotos.

 

A americana, que foi bastante pressionada pelos internautas, optou por abandonar seu perfil do Instagram. Ela não emitiu nenhum pronunciamento sobre o que aconteceu.

 

 

Jayne Rivera

Jayne Rivera posa diante do corpo do pai em velrio

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.