O atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro e a cantora Anitta, são duas pessoas que o Brasil inteiro conhece e ambos acabam se envolvendo em polêmicas com mita frequência, como está semana, que apesar do comum, quem entrou em treta foi os dois.
Isso porque o presidente decidiu quebra o silêncio e como é bem polêmico e fala o que pensa, ele mandou indiretas para a cantora Anitta e o pior aconteceu, pois a funkeira não ficou calada diante da indireta e decidiu revidar e falar poucas e boas contra o atual Chefe Executivo.
A funkeira criticou Jair e as atitudes que ele tomou contra o isolamento social. Tudo começou em uma uma entrevista que Bolsonaro deu ao Pânico, da Jovem Pan, o Executivo decidiu alfinetar a artista diante de todo o país presenciando.”Tô em casa aqui fazendo um churrasco, porque os artistas… atores e atrizes conhecidíssimas estão”, disparou ele e ainda ironizou que estava em casa aprendendo francês.
Para quem não sabe, Anitta está estudando a língua falada em Paris e por isso foi entendido que Jair mandou uma indireta para ela. Diante do acontecimento, ela foi até seu twitter e criticou Bolsonaro, relatando que ele está sabendo demais sobre a vida dela, do que sobre a situação ambiental e financeira do país.
E não parou por ai, ela criticou também ele por está alfinetando o fato dela está procurando evoluir pessoalmente.
Confira a publicação abaixo:
Bolsonaro mandando indireta pra Anitta, incomodar o presidente do país é essencial pic.twitter.com/7PN2VM8Wac
— Vittor Bunny ❤️🔥 (@NittaB_) October 27, 2021