Depois de moradores que residem em Ananindeua, afirmarem que o homem que foi flagrado dançando com uma mulher seria o padre, a Arquidiocese de Belém, que é o responsável, emitiu uma nota onde afirmava sem revelar a identidade do padre, que o assunto chegou até eles e que irá ser estudada todas as possibilidades, e também irão escutar o padre envolvido na questão.
A gravação, segundo o site Diário Online, foi gravada por Noelle Araújo, que apresenta-se como influencer e garota de programa. Na filmagem, da para ver um homem dançando com uma mulher, e em certos momentos, passava a mão pelo corpo dela e segurava sua bunda.
As pessoas que residem na cidade, acabaram reconhecendo ele através da gravação que tem circulado através das redes sociais, Leonardo Francisco Pereira dos Santos Bonze, é o padre citado acima. O GLOBO tentou entrar em contato com ele e com a paróquia, mas ambos não quiseram manifesta-se sobre o assunto.
A casa de show na qual ocorreu a gravação do padre, encontra-se no bairro do Reduto, localizado em Ananindeua, Belém. A casa noturna em questão já havia sido fechada por realizar eventos clandestinos durante a pandemia. Na gravação, nenhuma das pessoas presentes ali no local usavam máscaras, nem o homem que foi identificado como padre e nem a pessoa que o estava acompanhando.
E você, o que pensa a respeito de tudo isso? Deixe o seu comentário.