Tristeza: Morre mulher que teve 90% do seu corpo queimado após fazer uso de etanol em casa para cozinhar

A mulher estava internada na UTI do hospital Geral de Vila Penteado, e seu estado era bastante grave.

Infelizmente a luta de Geisa Sfanini de 32 anos de idade chegou ao fim, a mulher teria sido vítima de 90% do seu corpo queimado após usar etanol para cozinhar em sua casa.

A mulher que residia em uma casa em Osasco, o grave acidente teria ocorrido no último dia 2 de setembro, gerando grande comoção nas redes sociais.

O seu falecimento teria sido confirmado pela vizinha e também dona da casa onde Geisa morava, Mônica Teixeira de Oliveira de 34 anos, contou que a inquilina e também amiga teria não resistido e vindo a falecer no último dia 27 de setembro.

Geisa deixa um filho de 8 meses que também teria sido vítima do acidente com o etanol, onde teve 18% do seu corpo queimado, ele passou por atendimento se recuperando e foi encaminhado a casa do pai.

A mulher estava internada na UTI do hospital Geral de Vila Penteado, e seu estado era bastante grave. No entanto foram feitos todos os procedimentos para a sua melhora.

De acordo com Mônica, Geisa estava passando por um momento muito difícil em relação financeira, e ela não tinha gás para preparar as suas refeições pois não tinha dinheiro para comprar.

E diante dessa situação ela recorreu ao álcool de combustível para poder preparar as suas refeições diárias, o que acabou gerando uma grande explosão tirando a sua vida.

Geisa era amparada pela dona da casa que sempre ajudava em alguma coisa devido a grande amizade que elas tinham, além disso o seu aluguel era custeado pelo Bolsa Aluguel.

Que trata de um benefício que é destinado às famílias que vivem em situações difíceis, Geisa estava desempregada, por isso recebia ajuda do governo.

 

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.