No último dia 20 de agosto, veio ao mundo um bebê chamado Ravi, que tem uma história linda e que quando crescer, com certeza ele deverá ter orgulho. Isso porque ele nasceu após o falecimento de seu pai, Marcelo, de 47 anos, o que é muito triste, mas a história de fato vai te deixar comovido.
Após sofrer muitas complicações causadas pelo coronavírus, o rapaz que ainda lutava contra um câncer em sua medula, faleceu em agosto de 2020, quando estava internado na UTI de um hospital. Eliziane Ourives, de 30 anos, era esposa de Marcelo e é mãe de Ravi.
A viúva vive no Rio Grande do Sul e segundo ela, o sonho dela e de seu marido sempre foi construir uma família, assim o desejo do casal, quatro meses após ele ter falecido, Eliziane tomou uma decisão que mudaria sua vida para sempre.
A mulher decidiu engravidar do marido através da fertilização in Vitro. Antes de partir, Marcelo tomou uma precaução, que foi congelar seu sêmen, por causa da medicação contra o câncer, que poderia deixar ele infértil e assim ele nunca poderia ter filhos novamente.
Contudo, Eliziane não se abateu quanto a decisão de ser mãe e engravidou de seu falecido marido, em um processo de muito sofrimento e dedicação, o que deixou muitas pessoas comovidas.”num certo dia, eu lembrei que tinha aquela sementinha dele congelada”, disse ela em uma entrevista e completou que a atitude foi uma, ‘Prova do amor que a gente tinha’.