Uma mãe de seis filhos foi encontrada morta aos 30 anos de idade. Ela estava enrolada em um tapete antigo que estava preso em uma vala. Sua morte aconteceu após ela ter saído para ter um encontro com um homem que não conhecida. A vítima foi identificada pelo nome de Makayla Meave-Byers e ela estava desaparecida desde meados do dia 15 de setembro. As informações foram divulgadas por canais de comunicação.
A mãe trabalhava como assistente de professora. E na última vez que ela foi vista com vida, estava entrando em uma caminhonete Chevrolet que foi conduzida por um homem alto, careca, que utilizava barba escura e óculos. As informações foram fornecidas pelas autoridades.
E após a ausência de Makayla Meave ter sido notada, a Polícia seguiu com intensas buscas, o que incluiu o uso de drones e cães farejadores. A família da mulher também se mostrou disponível para tentar a encontrar.
E logo depois de ter ocorrido intensas buscas por partes das autoridades, o corpo da mulher foi encontrado em um tapete antigo, preso em uma vala. As causas de sua morte continuam a ser investigada pela Polícia. O caso aconteceu na região dos Estados Unidos.
“Estávamos andando por todos os canais mais próximos da água e sentimos algum cheiro, então meu amigo desceu até lá e a encontrou”, disse um da vítima, revelando como o corpo teria sido descoberto.
Muitos lamentam a morte da mãe de 6 filhos.