Jovem que estava desaparecido é encontrado morto dentro de caçamba de lixo e família pede justiça

O rapaz que atuava como Técnico de enfermagem teria desaparecido no último dia 18 de setembro, isso após ter marcado presença em uma festa na Lapa.

Mais uma família destruída pela violência clama por justiça, isso após o corpo do jovem que era técnico de enfermagem de 23 anos ter sido encontrado em uma caçamba de lixo após desaparecer no último dia 18 de setembro.

De acordo com informações da policia que atendeu a ocorrência o corpo do jovem teria sido abandonado em uma caçamba de lixo na avenida brasil no dia 21 de setembro.

O jovem Jonathan Melo teria desaparecido depois de ir a uma boate que fica localizada na região central do Rio de Janeiro, onde estaria sendo comemorado o aniversário da tia da vitima.

De acordo com a família do jovem, Jonathan teria sido visto pela última vez saindo do local onde ocorria a festa na companhia de um outro rapaz que teria conhecido através de uma amiga.

Segundo um jovem amigo de Jonathan, ele teria recebido uma mensagem que teria supostamente sido enviada pelo jovem pela manhã de sábado.

Na mensagem o jovem supostamente afirmava estar bem “doidão” , o que deixou o amigo do técnico de enfermagem bastante preocupado, já que Jonathan não possuía esse tipo de comportamento.

Após a suposta mensagem, familiares tentaram contatar o jovem através de seu celular, no entanto quem atendeu foi um homem que afirmou ter comprado o aparelho de um amigo.

Desesperados familiares foram até a comunidade onde o rapaz que teria sido visto saído com o jovem morava, na comunidade do Jacaré descobriram que o rapaz havia saído a pouco tempo da cadeia onde cumpria pena.

Após varias tentativas atrás do rapaz, os familiares de Jonathan conseguiu contato com a mãe dele, que de imediato negou que o filho pudesse ter alguma coisa a ver com a morte do jovem.

No entanto a mulher afirmou que se ficasse provado que teria sido o filho o responsável da morte de Jonathan, que seria a primeira a entregá-lo a policia.

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.