Uma dentista de 34 anos de idade teve a vida ceifada pelo próprio irmão nesta semana. O crime, que aconteceu na cidade de Gravatal, no Sul do estado de Santa Catarina, gerou forte repercussão na imprensa brasileira.
A vítima foi identificada como Isabel Cristina Fernandes Martins. De acordo com as informações repassadas pelo delegado Willian Meotti, o homem tirou a vida da irmã em meio a uma discussão por causa de herança.
Imrão de dentista assassinada se entrega à polícia
A Polícia Civil informou que o suspeito, que tem 39 anos, se entregou à autoridades na manhã deste sábado (28). O homem, cuja identidade não foi divulgada, havia se evadido do local do crime após matar Isabel, na última quinta-feira (26).
Parentes dos envolvidos chegaram a compartilhar posts com legenda de “procurado” por meio das redes sociais para tentar encontrar o homem. O suspeito se entregou na Central de Plantão Policial de Tubarão.
Suspeito é encaminhado para presídio após se entregar à polícia
Ao ser recebido pela polícia, o irmão de Isabel foi encaminhado a uma unidade prisional, conforme informado pela delegacia local. De acordo com o delegado que está à frente do caso, o homem não falou durante o depoimento.
Willian também declarou que já esteve na presença do advogado e que a prisão preventiva do irmão da vítima já havia sido decretada. Novos detalhes sobre o caso podem ser divulgados a qualquer momento mediante apuração.