Vítimas de acidente entre carreta e carro na BR-493 são identificadas; eram trabalhadores voluntários

As vítimas de um trágico acidente na região de Magé foram identificadas e mais detalhes foram informados. Instituição lamentou a perda.

Neste domingo, dia 27 de agosto, ocorreu um trágico acidente na BR-493, na região de Magé, no Rio de Janeiro. O acidente envolveu uma carreta e um carro, assim deixando cinco vítimas fatais. A informação chegou a ser confirmada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

A colisão ocorreu durante o período da tarde e as vítimas são três mulheres e dois homens que estavam dentro do veículo.

A concessionária responsável por administrar a via, EcoRioMinas, fez a retirada do motorista que estava na carreta. Ele recusou receber atendimento médico.

E de acordo com canais de comunicação, as vítimas foram identificadas pelos nomes de Adélia Fernandes, de 79 anos, Deocleciano Filho, de 66 anos, Soraia Andrade, de 61 anos, Ronaldo Vieira Luz, de 47 anos e Yasmin Silva, de 24 anos.

Duas das vítimas foram encaminhadas em estado grave para unidades de saúde, mas não resistiram aos ferimentos e logo tiveram os seus falecimentos confirmados.

Adélia, Deocleciano e Soraia faziam parte do Lions Clubs International em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, uma organização internacional voltada a realização de trabalhos voltados para comunidades locais. A entidade lamentou a perda dos três através de um comunicado que foi publicado nas redes sociais.

Confira abaixo a postagem em que é lamentada o falecimento dos três membros:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lions Clube Cachoeiro de Itapemirim Águas de Março (@lionsclubeaguasdemarco)

“Viveremos de Saudades, das lembranças que são muitas e inesquecíveis.”, declararam através do comunicado, expressando a tristeza pela perda.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.