O ex-goleiro do Flamengo Bruno, está de volta oficialmente aos gramados e recentemente entrou em campo pela segunda vez desde que conseguiu o regime semiaberto. Porém, sua segunda partida foi marcada por um vexame que acabou sendo ‘comemorado’ nas redes sociais.
Seu time, o Rio Branco, vencia o jogo por 4 a 0 quando em um vacilo, Bruno não conseguiu dominar a bola recuada e deu um gol de presenta ao atacante adversário. O lance foi festejado nas redes sociais por internautas que não apoiam a volta do goleiro por causa do crime cometido.
Bruno foi condenado por ter mandado assassinar Eliza Samudio, mãe de filho Bruninho. Apesar do erro, o jogo acabou com um resultado largo para o Rio Branco.
Com uma vitória de 7 a 1, o time acriano assumiu a ponta do grupo no campeonato estadual. Internautas fizeram piadas e criticaram o goleiro através do Twitter.
Um internauta alegou que Bruno falhou no lance por que não foi capaz de ‘matar a bola corretamente’. Ele fez menção ao crime com o termo ‘matar’ já que mandou assassinar Eliza.
Outro internauta compartilho uma foto alegando estar triste com tal notícia, mas na imagem fogos de artificio estão sendo lançados. Um terceiro escreveu uma mensagem com um tom mais crítico sobre o tema.
Ressaltou que o erro do goleiro no esporte não é nada se comparado com o erro como ser humano que Bruno já cometeu. A chegada dele foi extremamente polêmica no clube e causou muita indignação.