Tragédia na BR-262: Quem eram os primos, vítimas fatais de acidente entre caminhões

O caso gerou uma enorme comoção.

Os dois indivíduos que faleceram no acidente entre três caminhões que aconteceu na última quarta-feira (26), na rodovia BR-262, na altura do município de Corumbá, que fica situado a 429 quilômetros da cidade de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul, foram identificados como Jorge Chaves Vallejo e Robson Leite, ambos de 26 anos e primos. Eles estavam no caminhão da transportadora no momento do ocorrido.

Mortos em acidente entre caminhes na BR-262 eram primos e trabalhavam na mesma empresa

De acordo com A Princesinha News, Jorge, que era filho único, havia saído recentemente do Exército e era casado. Embora sua família fosse residente de Anastácio, seus pais estavam trabalhando em uma fazenda do Pantanal. “Eles ainda precisaram avisar os pais dele na fazenda”, relatou uma amiga de Jorge.

Por outro lado, Robson, que também era caminhoneiro e morador de Anastácio, foi lamentado por uma prima dos dois nas redes sociais. “É triste saber de uma notícia assim, tão jovens e perdendo a vida desse jeito”, escreveu a parente.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.