Um dos mistérios que todo mundo que desvendar é quem será que matou Lara? No último sábado, dia(26), completou cerca de 8 dias desde que o corpo da pequena Lara Maria, de apenas 12 anos de idade, foi encontrado.
A jovem teve sua vida tirada de forma cruel, após desaparecer no último dia 16 de março. Ela despareceu após sair de casa para ir a uma padaria, que fica há pouco mais de 500 metros de sua casa, em Campo Limpo Paulista, em São Paulo.
O corpo de Lara havia sido encontrado em uma mata e apresentou sinais de agressividade, tanto que seu rosto estava desfigurado. O estrago facial era tanto, que só foi possível identificar quem era Lara, por causa das roupas que ela vestia no dia em que saiu.
O IML- Instituto Médico Legal, deu conta que a garota faleceu vítima de um traumatismo craniando causado por algum objeto. Um suspeito foi detido na última sexta-feira(25), e deu esperança para família de finalmente poder encerrar o caso.
A Polícia Civil pediu a prisão de forma preventiva do suspeito de tirar a vida de Lara Maria, mas apesar disso, o nome dele não foi revelado. Rafael Diório, que é o delegado que investiga o caso, contou que homem aparece nas imagens de segurança, mostrou o rapaz próximo onde a menina foi vista pela última vez.
A motivação do crime e o instrumento usado para tirar a vida dela, são somente dois dos milhares esclarecimentos que precisam ser feitos.