O Padre Fábio de Melo postou recentemente em sua conta oficial no Twitter um comentário a respeito do caso do homem que espancou uma paisagista durante 4 horas.
De acordo com uma reportagem do jornal O Globo no Rio, alguns exames explicitaram que o agressor de mulher não possui qualquer tipo de transtorno psiquiátrico.
Padre Fábio de Melo resolveu se pronunciar sobre essa reportagem, apontando que isso era um elemento que todo mundo sabia desde o começo e já haviam apontado isso. Além disso, ele argumenta que isso é um recurso sujo largamente usado por agressores machistas e misóginos para se eximir da culpa.
Ele retweetou a reportagem comentando o seguinte: “Sabíamos desde o início. É um recurso comum dos covardes alegar insanidade mental, surto psicótico para justificarem seus crimes. E o pior, atentam contra as pessoas que realmente sofrem de transtornos da mente, gerando descrédito para doenças tão graves”.
Veja abaixo o tweet feito pelo Padre Fábio de Melo:
Sabíamos desde o início. É um recurso comum dos covardes alegar insanidade mental, surto psicótico para justificarem seus crimes. E o pior, atentam contra as pessoas que realmente sofrem de transtornos da mente, gerando descrédito para doenças tão graves. https://t.co/UPXNaFsOtT
— padrefabiodemelo (@pefabiodemelo) February 27, 2019
Para quem não se recorda do caso, recentemente uma mulher, que trabalha como paisagista, teve um encontro com um homem que conheceu pela Internet, após 8 meses de conversas e afins e foi covarde e brutalmente espancada por ele durante 4 horas sem parar, deixando-a desfigurada.
Quanto aos resultados dos exames do agressor, a vítima afirma que já sabia que ele não possuía qualquer transtorno.